top of page
Buscar
  • RF

The Gospel of James Baldwin

Atualizado: 6 de jun. de 2022

‘Chapter & Verse: The Gospel of James Baldwin’ é um projeto de Meshell Ndegeocello, produzido pela querida Avery Willis Hoffman. Todos os meses, de setembro a dezembro de 2020, elas oferecem músicas, pensamentos, meditações e testemunhos visuais de resiliência, inspirados em ‘The Fire Next Time’, de James Baldwin.

No site do projeto, e dos co-produtores (Live Arts Bard, UCLA’s Center for the Art of Performance, the Museum of Contemporary Art Chicago, Kenny Leon’s True Colors Theatre, e Festival de Marseille) é possível acessar a cada mês as newsletters e os vídeos e músicas criados por Meshell Ndegeocello e colaboradores.

A vontade era tanta de fazer chegar aos brasileiros que disponibilizaram um número 0800 no Brasil para acessar em português (assim como nos EUA, México, África-do-Sul, Canadá, Reino Unido e França) músicas, meditações e cantos para aliviar sua mente a qualquer hora, dia ou noite, quando você mais precisar. Ligue para 0800 892 5028 e acesse www.thegospelofjamesbaldwin.com para mais informações.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page